terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Gato Preto Gato Branco

Já dizia a maravilhosa personagem do Kusturica, “o que não se resolve com massa, resolve-se com muita massa”.

Ya. Eu diria, “o que não se resolve com tempo, resolve-se com muito tempo”. É o que eu preciso e não tenho.

Pensei que sabia dançar musica africana. Sim, pensei! Até me ter metido no grupo Milhoro de dança tradicional africana e ter descoberto que afinal sou uma amadora.
Agora entendo o porquê do rabo das africanas. Ya! Não me dou um mês para ficar com um porte africano e descolar os pulmões das costas.
Esta asma mata-me.

No banco o lema agora é, “o que não se resolve com trabalho, resolve-se com muito trabalho”. Viva o Gato Preto Gato Branco.
Já não bastavam as funções que me deram para agora se lembrarem que eu ficava bem num grupo de trabalho de Qualidade de Atendimento dos balcões.
Eu faço tudo.
É o MBA, é a Qualidade, é a Dança, é a Piscina, é a Farra, é o Namoro, é a Família.
E o que não se resolve com 7 preocupações, resolve-se com oito. É Férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário