quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ajuda precisa-se


Ninguém me entende. Estou deprimida.
Ninguém se preocupa com as minhas alergias e compram-me e oferecem-me produtos com lactose. Parece que até fazem de propósito.
Tou ontem num aniversário e cortam a maior fatia de bolo para mim. Que raiva!
O meu Sirloin vem com molho de natas, os vegetais com manteiga e as batatas com queijo.
Já não sei o que faça. Ninguém quer saber.
Em casa compram tudo com lactose. É bolachas, molhos, doces, tudoooooooo. Que nervos.
Não sou entendida. Não sou mesmo.
E para piorar este desprezo que têm por mim, decidi, depois de 67 páginas de tese de mestrado escritas, pensar em procurar um revisor. Não dá, não consigo. Uns dizem, envia que eu corto tudo, outros lêem e não entendem nada. Não entendem, não vão entender porque eu acho que já me estou a esticar e já tou na onda do Doutoramento.
Tou desesperada. Mais uma vez terei que me desenrascar sozinha, aprender sozinha, desabafar sozinha........ sempre tudo sozinha, à minha maneira.Estou esgotada. Faço tudo. Estudo bem e muito, trabalho demasiado e sob pressão, namoro, saio à noite, trato dos meus pais, dos meus amigos. Não dá mais! Vou rebentar.

Admito e confeço, preciso de ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário