quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O meu bom gosto

Este ano vai ser um ano de escândalos na minha vida. Um ano de mutações tremendas.
Ano da concretização do impossível.
Digam lá se eu não tenho bom gosto? Este é o carro dos meus sonhos. É o carro que vou comprar num futuro próximo, ó não me chamo Preta.
Faço questão de ir ao Dolce Vita todos os dias ao final da tarde só para o ouvir arrancar. Três mil a gasolina com seis cilindros em V.
Adoro carros, passo-me, é o meu fetiche. E eu num carrito tão modesto como este ficava a matar. Ó não ficava?
Vou chocar tudo e todos este ano. Vou. Vou deixar de ser politicamente correcta (também nunca o fui) e vou fazer um piercing num sitio que se veja BEM, outra tatuagem e uma compra grandiosa. O meu carro. Vou entrar em grande neste Banco e deixar tudo chocado. Vou auto despedir-me. Ficam aqui os meus votos futuristicos.
Escrevo para me lembrar dos meus objectivos estratégicos para 2009.



Sem comentários:

Enviar um comentário