quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Snobs de Merda


Tudo o que esta gente é, é.
Frustrados, irrealistas. Cínicos.
Aqui ou aí, tá tudo mau, péssimo.
Esta gente não tem nada na cabeça. E elas? Elas vestem Prada para sobrepor o intelecto.
Esta mediocridade esgana-me, cansa-me.
Aqui ou lá. Assim não dá.
Assim não dá. Os outros abrem a porta como escravos. Seguram a maçaneta da mudança.
E eles? Eles passam, os ricos, estilosos, rancorosos. Os Administradores.
Eu provoco. Eu é que escolho o que sou e serei. Hoje e amanhã. Para sempre. Eu passei na porta que seguravam para os snobs. Eu levantei o queixo e não cumprimentei.
Esta gente é do pior. Eu odeio fulanos que pensam que são gente.
Tá tudo mau, mal, péssimo.
Elas não dizem nada. Só têm caca. Merda na cabeça.
Elas são as mulheres. Fúteis, vestem Dolce e pintam Gabanna.
Tou farta destes corações que não vivem o momento e produzem segregação.
Estou sedenta de uma mudança que não existe.
Malvada geração que não pinta alteração.
Delinquentes, anormais. Tremem com telemóveis na mão. São a sabedoria da riqueza.
São a merda que invade o mundo.

1 comentário:

  1. Tem Karma (de calma) moça....
    http://ratorecordsblog.blogspot.com/
    vai sacar aqui umas musiquinhas dos cotas.....

    ResponderEliminar